camiseta do curso


"Calouros de Jornalismo são recepcionados por veteranos"

Esse aí deve ser o assunto mais recomendável para nossa primeira matéria! Isso mesmo, conversei com professoredilberto@hotmai.com e ele me falou que nessa partezinha aí de jornal terá "professoredilberto@hotmail.com says:
1 matéria do 1º bloco" (ps.: pequena) (...) "professoredilberto@hotmail.com says:
uma do 2º e 1 do 4º", então... que estamos esperando? Vamos logo produzir essa matéria, ele fará as correções necessárias e recomenda de devemos fazer isso o quanto antes. Já eu recomendo que quem quiser se candidatar à matéria (sozinho ou em grupo ou com a turma toda, decidam-se!) escreva o quanto antes porque talvez alguém da turma queira averiguar antes né... (tipo eu que quero saber antes dos outros, hehe =P).


Bom é isso e enquanto ninguém escreve no blog mesmo eu vou fazendo a festa aqui conversando com os meus amiguinhos imaginários Astrogildo, Severino, Cassilda que são irmãos de sobrenome Eco. Falando nisso, Ecos! Ecos! Onde estão vocês?

2 comentários