greve

ontem em uma reunião com alguns alunos a maioria resolveu aderi a greve que já vem ganhando força a mas de um mês agora cabe aos alunos e professores darem força ao manifesto que não deixa de ser totalmente prejudicial aos alunos devido ao aprazo no calendário académico porem só me resta torce para que tudo acabe bem e que todas as reclamações sejam atendidas

2 comentários

Bel disse...

Lembrando que as reivindicações são: melhores salários para professores, abertura de concurso para professor efetivo e melhorias na estrutura (em TODOS os sentidos e cursos na universidade).
Nossa turma aderiu ao movimento e também está em greve, hoje (29/04) haverá uma reunião com 3 representantes de nossa turma e das demais turmas que foram escolhidos ontem na reunião onde serão debatidas as formas de manifesto.
Não teremos apenas parada, mas faremos o possível para chamar a atenção de toda a mídia da cidade e de teresina. Até o momento só me lembro disso e em breve terei mais notícias.

Lembrando que NOSSA turma está em greve e por isso não iremos às aulas mesmo as que tiverem provas ou trabalhos, se nos unirmos as conseqüências serão MENORES, isso não significa dizer que não teremos, é um preço que deveremos pagar para um futuro de vergonha no curso.

Bel disse...

Pra saber mais do que o pessoal de teresina também está fazendo aqui vai o blog deles:

http://estudantesuespi.blogspot.com/

Boa sorte pra eles também.