Nossa Turma está em clima de festas!


Finalmente o ano está se acabando. Para uns um alívio, para outros dois alívios e há quem diga que são três alívios (não é fácil ter 2 cursos e morar longe de casa, tudo isso ao mesmo tempo)... não importa, o importante é que estamos livres!!!
Esse ano marcou muito todas as nossas vidas não só pelo fato de termos conhecido novas pessoas e respirado novos ares, mas pelo fato de todos nós juntos termos entrado de mãos dadas em uma nova fase que para alguns ainda era totalmente desconhecida. Hoje somos universitários e apesar dos pesares encaramos diversos desafios juntos, o que nos garante uma satisfação enorme e ao mesmo tempo um grandioso orgulho de termos superado obstáculos com nossos próprios pés, mãos, cabeças e gritos.
É, meus amigos, muitas foram as nossa aventuras e tudo isso apenas para um aninho só. Imagine os outros que virão, os trotes que daremos, as brigas que teremos. O curso nem acabou e já estou sentindo saudades e nada melhor para matar saudades do que lembranças, por isso lançamos nosso último desafio do blog:
"Retrospectiva 2008!"
Relatem suas lembranças, sensações no dia do trote, nossas primeiras (e últimas até o momento) brigas... enfim, narremos nossas vidas neste blog!
Deixo aqui registrado esse desejo, espero que todos possam contribuir para nossa memória on-line.
Grata,
Belinda Barros

4 comentários

Unknown disse...

hum... amei o texto...
pois eh... brigas ainda teremos muitas...
amores também... rsrsrsrsrsrs
aventuras, essas sim não podem faltar de jeito maneira... huahuahuahuahuahua
também já estou sentindo muita saudade... :(
fazer o quê?
um feliz natal para todos nós e um 2009 cheio de brigas... kkkkkkkkkkkkk

Bel disse...

alguém aqui lembra do primeiro dia de aula? Nossa como eu tava tôsca, comecei puxando o saco da "professora". Tomara que ninguem tenha percebido isso :-P rsrs, mas deixa quieto, adorei aquela filinha do elefantizinho...

Bel disse...

alguém aqui lembra do primeiro dia de aula? Nossa como eu tava tôsca, comecei puxando o saco da "professora". Tomara que ninguem tenha percebido isso :-P rsrs, mas deixa quieto, adorei aquela filinha do elefantizinho...

Paula Carvalho disse...

Inesplicavelmente inesplicável...Retrospectiva então...Eu só posso dizer que todos nós fomos alvo de mudanças ao longo deste 2008. Que poderá descrever? Irei tentar!
Cheguei em Picos. Era uma bela manhã de sábado, dia 08 de março. No dia 09 eu, meu pai e minha mãe decidimos dar aquela bela volta para saber onde se localizava a dita cuja UESPI. Fomos...O roteiro eu nem preciso contar, né? Todos vcs sabem o que meu papis fez!
Cheguei dia 10 na University, encontrei pessoas ótimas, e também àqueles de quem eu não fui muito com a cara, e continuo não indo. Mas, aqueles que um dia fecharam a cara pra mim, conseguiram abrir, através de sorrisos arrancados e emoções instantãneas, poder-se-a descrever assim?
Eram tantas caras, bocas, perfumes. Todos apaixonados pelo jornalismo, continuo a achar que essa é nossa única semelhança. A peimeira briga foi noticiada em tempo real neste blog, que por sinal gerou muita pelêmica, fazendo explodir a segunda guerra fria, protagonizada ou antagonizada pelos alunos do futuro terceiro bloco.
Os mais calmos, os mais agitados. Os professores bons, maus (vcs sabem quem), os loucos, e também os mais amados(Dudezim) estarão sempre aguardados em lugar específico no nosso coração comunicador, fazem parte da mudança de médio para superior, pois é isso que somos daqui em diante!
A primeira explicação de seminário, ou a primeira resenha crítica...ah essas resenhas!
Tudo foi contextualizado por nós, e eu só tenho a agradecer. Obrigada a vocês que fazem parte da minha vida desde o dia 10 de março, e que as caras novas e pintadas que sofreram trote venham a ser grandes acedêmicos e excelentes profissionais!

Paula Carvalho, aluna desta UESPI, amiga de todo esse povo.