Eleições 2009



Está marcado para o final do mês de março as eleições para líder e vice-líder da turma. É um momento muito importante para toda a nossa turma. O líder será nosso representante quando necessário, será responsável por demais formalidades ou informações e terá um papel tipo "mobilizador", onde treinará o seu "dom" de persuasão para convencer a turma de participar de congressos, encontros e demais eventos que envolvam a profissão jornalística ou determinados movimentos estudantis (como festas). Vice-líder substituirá o líder, quando necessário, adquirindo as mesmas responsabilidades.

Enfim, acho que resumi o possível do que seria um líder e um vice-líder da nossa turma. Como os nomes foram indicados e alguns não estão dispostos a se candidatar, a comissão eleitoreira (Belinda e quem se manifestar na turma) decidiu que os candidatos aos cargos serão manifestados no momento da votação. Lembrando que o voto deverá ser aberto a todo o resto da turma, o candidato terá o mandato de 2 períodos e fraudes, boca de urna e demais irregularidades eleitoreiras deverão ser punidas de acordo com o julgamento da maioria da turma.

A data foi marcada para o dia 30 de março, provavelmente no intervalo da aula de Economia e Teoria Política na sala de aula.

Demais dúvidas, sugestões ou reclamações tratar comigo ou publicar em forma de comentário ou post no blog.

Grata,

Belinda Barros

2 comentários

Antonio Rocha disse...

o que penso é o seguinte: o lider tem que ter compromisso com a turma e disponibilidade d etempo, pq colocar alguem com essas caracteristicas já é um bom começo,
eu confesso que gostaria muito de ser lider ou vice, mas desde já sei que naum teria tempo nem saco pra isso.
mas quem sabe !!
o Belinda entendi, seu recado mais num acho que ela tem medo de direito não, ele só num quiz usar da força. e mais eles concordo com a rosana tmb!

Cienny disse...

:O ja teve as eleições pro líder de turma? quem é?