Essa é boa

Deputado pede à câmara "providência" contra CQC

AE - Agencia Estado

BRASÍLIA - A procuradoria da Câmara deverá examinar a reclamação do deputado Flávio Bezerra (PMDB-CE) contra a equipe do CQC, programa humorístico da TV Bandeirantes. O deputado se irritou com a equipe, que tentou entrevistá-lo no corredor da Câmara hoje. "Fui abordado por uma equipe de reportagem do CQC e disse que não queria dar entrevista, mas continuaram me filmando", reclamou Bezerra ao presidente da Casa, Michel Temer (PMDB-SP). "Acho que deve ser tomada alguma providência com relação a se fazer humor com quem está cumprindo seu dever vindo trabalhar. Então, eles idealizam, simulam uma entrevista e, depois, focalizam uma comédia com nossa imagem", continuou o parlamentar.


Bezerra contou que, em outra ocasião, já deu entrevista à equipe do CQC e que foi ridicularizado no programa. "Pela segunda vez é abuso", disse o deputado. Ele contou que tentou tirar a câmera do cinegrafista, mas não conseguiu. "Houve um desconforto", disse. A produção do CQC informou que a equipe estava fazendo seu trabalho da maneira habitual.


Nas minhas navegadas pela "net' encontrei essa. Tem político que está mais preocupado com sua imagem na mídia do que com os problemas q a sociedade enfrenta. Afinal de contas, a politica no Brasil é ridicularizada por si só, basta lembrar de todos os escândalos que ocorreram. E pra poder descontarir, nada melhor que uma pitadinha de humor. Isso com certeza, o CQC faz melhor que qualquer um.

1 comentários

Cienny disse...

Eu assisti a matéria! Palhaçada viu?! Atentai bem para o que ele diz “ eles idealizam, simulam uma entrevista e, depois, focalizam uma comédia com nossa imagem”. Quer dizer que o JORNALISTA , não deve fazer comentários contra o governo. Poupe-meee! A sujeira ta feita e deve ser mostrada.. comédia mesmo foi ele ter ficado com ‘raivinha’.. como se não bastasse colocou a culpa toda na imprensa. Pode?!