Conflito entre estudantes de jornalismo leva a intrigas na sala

Depois de tanto tempo com quase nada de assunto em nosso blog, eis nossa primeira matéria de primeira mão:
Conflito entre estudantes de jornalismo leva a intrigas na sala
-
Nessa terça-feira na sala do I Bloco durante a aula do nosso querido ex-padre Manim (aula de metodologia) os limites se esgotaram com duas de nossas colegas. Foi constatado que nossa pequenina sala está bem dividida e que o choque das opiniões finalmente foi publicamente dividida.
Ocorreu que infelizmente a aluna Belinda acabou não comparecendo ao seu compromisso de seminário e todos os outros grupos tiveram que ter suas apresentações adiadas, fato que virou o estopim da 1ª Guerra Fria dos Iniciantes de Comunicação protagonizada por Talita e Lívia. Nossas queridas e amáveis colegas se confrontaram diante de toda a sala presente, trocando ofensas e desavenças deixando claro que teremos um graaaande problema pela frente já que Talita foi chamada de "ignorante" e Lívia de ignorante, ora todos somos, apenas não fizemos barraco (ainda).
O fato foi o seguinte:
Sem mais mencionar nomes mais uma vez colocaram interesses pessoais acima dos interesses da turma prejudicando os que querem realmente se tornarem futuros comunicólogos. Se não nos falha a memória tudo começou quando o novo calendário de seminários estava sendo feito com o professor e alunos, as datas, como foi percebido, nunca eram compatíveis aos interesses pessoais de Talita indo de encontro com a paciência de Lívia que no mesmo momento revidava com alguma observação até o momento que Tatá percebeu seu movimento e partiu de encontro, verbalmente, com as opiniões de Livinha questionando-a se estaria jogando indiretas para ela.
Com a confirmação eis a batalha: de um lado Lívia deixando claro o que pensa e do outro Talita enfatizando seus interesses pessoais e se ofendendo com a situação. Entre tiros de canhões e mísseis nucleares a ONU (Manim) tentava estabelecer a "força da paz", Fernando e Layla estavam na torcida (façam suas apostas!), Wellington em suas tentativa frustrada de cinegrafista amador e os outros estavam de torcicolo de tanto contemplar aquele fenômeno da natureza. Finalmente Manim consegue impor a força de paz, os nervos se acalmaram e todos saíram admirados com tamanha violência.
-
-
Ps.: não se preocupem, essa não será a última de tantas outras que com certeza virão afinal, será meia década e meia de falsidade.
-
Obrigada pela atenção
Os quatro locutores dessa guerra que acaba de começar.

7 comentários

Anônimo disse...

tah muuuito maxa !!!!

tow na expectativa para os outros q viraum !!!

auhsuahsuahsuh

flw !

Bel disse...

Hehe, se preocupa nao q fith é só o que vai ter...

Paula Carvalho disse...

ahhhhhhhh
Que baixaria!!!

Livia Barroso disse...

obg... pela a atenção
ñ precisa divulgar nada ñ
ignorante eu???magina!!!
foi apenas reação as pérolas da nossa turma..
e ateh breve...

Bel disse...

Achei muito engraçado este post. Onde estão os xingamentos?

aline disse...

GALERA CALMA ESSO ACONTECE

lalina disse...

ta massa d+++++++

total imparcialidade...

somos jornalistas...

direito de liberdade de expressão...

século XXI...

acorda gente!!!!!!!!!!1