INTERCOM 2008 XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação

E aê galera! Estou aqui pra Divulgar o XXXI Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação que será realizado em Natal-RN nos dias 2 a 6 de setembro deste ano. Ainda não sabemos o preço das inscrições e tampouco das hospedagens, mas ainda temos muito tempo, aliás, tempo suficiente para arquitetar algum plano arrecadar fundos. Peço que considerem essa viagem mesmo com outra possível para o mesmo local em períodos próximos. Vale lembrar que Natal é uma importante capital, além de uma das mais belas.
Grata, Belinda.
ps: Para maiores informações acessem http://www.cchla.ufrn.br/intercom2008/

4 comentários

Paula Carvalho disse...

ahhh...
Deixa o povo falar, eu sei que em setembro eu vou pra natal, aperfeiçoar o meu jornalismo iniciante prq eu quero ser uma fatima bernardes da vida...prq eu quero o meu jornalismo!!
Belinda, vamos nos mobilizar, nós vamos pra Natal nem que seja a porrete!!
Beijão!!

Bel disse...

até o momento:
- Enviei pelo mail da turma (recomendo a todos que forem fazer algo em prol da turma envie por lá) um pedido à agencia de viagens pedindo o preço do pacote em Natal.
- Estou tentando entrar em contato com pessoal de lá pra buscar uma residencia livre e o melhor valor possível.

aline disse...

eu vou

Anônimo disse...

com toda certeza estaremos lá...
se prepare natal...

urruuuuuuuuuuu